A+ / A-
Fórmula 1

Os Red Bull Honda voltam a dar trabalho aos Mercedes

12 jul, 2019 - 14:08 • Redação

Pierre Gasly fez o tempo mais rápido na primeira sessão de treinos livres do GP da Grã-Bretanha.

A+ / A-

Depois da vitória de Max Verstappen no GP da Áustria, a Red Bull volta a apresentar prova de que o motor Honda está mais competitivo e pode dar que fazer aos Mercedes. Pierr Gasly fez o tempo mais rápido na primeira sessão de treinos livres do GP da Grã-Bretanha, em Silverstone.

O francês registou a melhor volta em 1:27.173. Só Valtteri Bottas conseguiu, também, rodar no segundo 27. O finlandês da Mercedes ficou a 0.456s de Gasly. O terceiro mais rápido, à frente de Hamilton, foi Max Verstappen, no outro Red Bull Honda. O campeão do mundo, e líder do Mundial de Pilotos, ficou a quase um segundo do tempo de Pierre Gasly.

O GP da Grã-Bretanha realiza-se no domingo, às 14h10.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.