Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Holanda sobe a terceira no "ranking" de futebol feminino. Portugal continua em 30.º

12 jul, 2019 - 13:07 • Lusa

Os Estados Unidos, que conquistaram o Campeonato do Mundo, mantêm a liderança do "ranking" da FIFA.

A+ / A-

A seleção da Holanda, finalista vencida do Mundial de futebol feminino, subiu hoje do oitavo para o terceiro lugar do "ranking" da FIFA, liderado pelos Estados Unidos e no qual Portugal mantém o 30.º posto.

A equipa norte-americana, que no domingo revalidou o título mundial ao derrotar na final a Holanda por 2-0, mantém a liderança com mais 121 pontos do que a Alemanha, que continua na segunda posição.

A Suécia, que conquistou o terceiro lugar no Mundial, ao derrotar no último jogo a Inglaterra por 2-1, subiu do nono para o sexto posto. Em sentido inverso, a seleção inglesa desceu duas posições, de terceira para quinta, atrás da França, quarta classificada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+