|
A+ / A-

Thiago Almada é o novo extremo apontado ao Sporting

12 jul, 2019 - 09:52 • Redação

O jogador, de 18 anos, joga no Vélez Sarsfield e foi uma das revelações do campeonato argentino. Manchester City pode ser chave para concretizar negócio de 20 milhões de euros.

A+ / A-

Thiago Almada é o novo nome associado ao Sporting como potencial reforço para o ataque. Os leões estão no mercado por um extremo e a imprensa avança com o nome do argentino que pertence ao Vélez Sarsfield.

Thiago Almada tem 18 anos, é internacional sub-20 pela Argentina, foi uma das revelações do última campeonato e pode chegar a Alvalade com o patrocínio do Manchester City. Os ingleses estão interessados no jogador e poderão adquiri-lo e cedê-lo ao Sporting.

O extremo tem apenas mais um ano de contrato com o Vélez e a cláusula de rescisão está fixada em 16 milhões de euros. O treinador do clube argentino, o antigo jogador do Sporting Gabriel Heinze, pretende manter Thiago Almada, mas, perante a recusa do atleta em renovar contratato, os dirigentes do Vélez tentarão fazer negócio neste defeso.

Thiago Almada realizou 21 jogos na época passada e marcou quatro golos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.