Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jonas prevê que João Félix terá "futuro brilhante"

11 jul, 2019 - 23:55 • Redação

O brasileiro acredita que, se não tivesse rumado ao Atlético de Madrid, Félix teria sido o herdeiro da camisola "10", na Luz.

A+ / A-

João Félix podia ter sido o herdeiro da camisola "10" de Jonas no Benfica, admite o brasileiro, que ainda assim augura grande futuro ao jovem português no Atlético de Madrid.

Em entrevista à BTV, sobre o adeus aos relvados, Jonas foi questionado se Félix podia ter sido o seu sucessor, se não tivesse deixado o Benfica.

"Sem dúvida.Há jogadores de grande qualidade no plantel, mas o Félix tinha tudo para fazer essa trajetória. Mas todos sabemos como funciona o mercado hoje", reconheceu o brasileiro.

Há quem duvide do sucesso de Félix no Atlético de Madrid. Jonas não é uma dessas pessoas:

"Eu tenho a certeza que ele está preparado. É um menino muito maduro, apesar da idade e tem uma [boa] família por trás. Uma pessoa vê que ele está preparado, não só em termos técnicos, que está à vista de todos. Ele tem um futuro brilhante, vai ter uma carreira vitoriosa, de muito sucesso. Porque ele merece e porque tem qualidade para dar já o salto. Vai dar muitas alegrias aos adeptos do Atlético e aos portugueses."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+