Tempo
|
A+ / A-

Argélia e Tunísia nas meias-finais da CAN

11 jul, 2019 - 22:26 • Redação

Os argelinos derrotaram a Costa do Marfim nas grandes penalidades. Os tunisinos golearam o Madagáscar.

A+ / A-

As seleções da Argélia e da Tunísia garantiram, esta quinta-feira, o apuramento para as meias-finais da Taça Africana das Nações (CAN).

Os argelinos precisaram das grandes penalidades para superarem a Costa do Marfim. Feghouli marcou aos 20 minutos, mas após o intervalo Bounedjah falhou um penálti e os marfinenses acreditaram. Aos 62 minutos, Kodija empatou e levou o jogo para prolongamento. O empate não se desfez e, na "lotaria" dos 11 metros, a Argélia foi mais forte (4-3).

A Tunísia teve a vida mais facilitada: derrotou o Madagáscar, por 3-0. Sassi, Msakni e Sliti marcaram os golos tunisinos, na segunda parte.

Nas meias-finais, a Argélia vai defrontar a Nigéria, enquanto a Tunísia terá pela frente o Senegal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+