Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Viatura em chamas na ponte 25 de Abril

11 jul, 2019 - 20:52 • Redação

Incidente obrigou ao corte da circulação no sentido Almada-Lisboa.

A+ / A-

Uma viatura incendiou-se esta quinta-feira ao início da noite no tabuleiro da ponte 25 de abril, no sentido Almada - Lisboa.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Almada disse à Renascença que a viatura foi “completamente tomada pelas chamas”.

Não há feridos a registar, adiantou a mesma fonte, sem avançar mais pormenores.

O trânsito foi totalmente cortado no sentido Almada-Lisboa, provocando longas filas de trânsito. Pelas 21h45, abriu uma das três faixas.

A viatura foi retiradas do tabuleiro da ponte antes das 23h00 e a situação foi normalizada na ponte 25 de Abril, que liga as duas margens do rio Tejo.

"Trata-se de um incêndio numa viatura, que não causou feridos. O trânsito está cortado no sentido sul/norte, por razões de segurança, enquanto é efetuado o combate às chamas", adianta fonte do CDOS.

[notícia atualizada às 23h07]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis
    11 jul, 2019 Amadora 21:04
    Será mais um Mercedes???

Destaques V+