Tempo
|
A+ / A-

Saravia demorou menos de um segundo a dizer sim ao FC Porto

11 jul, 2019 - 18:50 • Redação

O lateral-direito argentino, de 26 anos, assume que reforçar o FC Porto representa "um grande salto" na carreira.

A+ / A-

Renzo Saravia demorou menos de um segundo a aceitar a proposta do FC Porto. O lateral-direito argentino, que chegou, esta quinta-feira, a Portugal para reforçar o clube portista, assume que deu um grande passo na carreira.

"Mal surgiu esta oportunidade, não hesitei nem um segundo. Estou com muita vontade de começar a trabalhar e estar às ordens do mister", disse o internacional argentino, de 26 anos, em declarações ao Porto Canal.

Saravia revelou que teve ajuda de um ex-FC Porto, Lisandro López, para escolher o novo rumo a dar à carreira. O avançado disse "maravilhas" do Dragão e aguçou o apetite do defesa:

"É uma felicidade tremenda estar no FC Porto. Tenho muita vontade de começar esta nova etapa que, a nível pessoal, é um grande salto na minha carreira."

Saravia assinou contrato até 2023 e vai usar o número 24. Descreve-se como "um jogador aguerrido a defender", que também gosta de jogar e procura "ser uma opção no ataque". O objetivo é claro:

"É tratar de conseguir títulos, dar o meu contributo no papel que me for destinado e que o FC Porto consiga conquistar títulos. Sou um jogador que vai fazer tudo para dar o melhor e conseguir coroar com uma boa temporada a estreia neste clube."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+