A+ / A-
Arbitragem

Bruno Paixão passa de videoárbitro para observador

11 jul, 2019 - 18:07 • Redação

As duas funções não são compatíveis. Paixão, de 35 anos, vai observar o Campeonato de Portugal e categorias inferiores.
A+ / A-

Bruno Paixão deixa de ser videoárbitro (VAR) e passa a ser observador do Campeonato de Portugal, segundo a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A FPF divulgou, esta quinta-feira, a lista dos 133 observadores de arbitragem para a época 2019/20. O principal destaque é a presença de Bruno Paixão, que entra para ser observador do terceiro escalão do futebol português e de categorias inferiores, como os escalões de formação.

Paixão, de 35 anos, deixa, assim, de ser VAR. Bola Branca confirmou que as funções de observador e videoárbitro são incompatíveis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 11 jul, 2019 19:51
    Só TRINTA e CINCO? Pensei que já tinha feito 37! ! !. Deixou de ser INTERNACIONAL, deixou de ser ÁRBITRO e agora deixou de ser VAR e vai para OBSERVADOR? É caso para dizer " Oh meu Deus, perdoai-lhes porque eles não sabem o que FAZEM ". OBSERVADOR? ? ?