Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Lyon perto de acordo total com Anthony Lopes para renovação

11 jul, 2019 - 16:12 • Redação

O guarda-redes português termina contrato em junho de 2020. A renovação tem sido difícil de resolver, mas há fim à vista.

A+ / A-

O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, revelou, esta quinta-feira, que o clube está muito próximo de chegar a acordo com Anthony Lopes e os seus representantes para a renovação de contrato.

O guarda-redes português, de 28 anos, termina contrato no final da época, pelo que, a partir de janeiro, poderá comprometer-se com um novo clube para a temporada seguinte. O Lyon tem tentado evitar isso e prolongar o vínculo de Anthony Lopes, contudo, o processo tem sido complicado. No entanto, o cenário parece ter mudado.

"Estamos muito, muito perto de um acordo com Anthony Lopes. Até já chegámos a um entendimento, agora só temos de chegar a acordo com os agentes", revelou o presidente do clube francês, em conferência de imprensa. "O facto de estar a demorar não quer dizer que seja complicado", acrescentou.

Anthony Lopes é titular indiscutível do Lyon, clube que o formou e lançou no futebol profissional, desde a época 2013/14.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+