Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Saravia promente dar tudo pelo FC Porto

11 jul, 2019 - 13:09 • Redação

O lateral-direito conheceu o Dragão, esta quinta-feira. Saravia assina por quatro temporadas.

A+ / A-

Renzo Saravia começa a conhecer os cantos à nova casa e em pleno Dragão assume compromisso de "dar tudo por esta camisola". É com o emblema azul e branco ao peito que se apresenta aos adeptos, poucas horas depois de ter aterrado no aeroporto Francisco Sá Carneiro.

O internacional argentino foi o primeiro reforço anunciado pelo FC Porto para a época 2019/20, mas junta-se ao grupo mais tarde, porque esteve na Copa América. Contratado ao Racing Avellaneda, o defesa custou sete milhões de euros e assinou contrato válido para as próximas quatro temporadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+