A+ / A-

Um morto e 13 feridos em incêndio numa central elétrica na Rússia

11 jul, 2019 - 12:16 • Redação com agências

Chamas atingiram um gasoduto. Autoridades tiveram de cortar o trânsito numa autoestrada próxima do local do fogo.
A+ / A-

Um incêndio numa central termoelétrica em Mytishchi, perto de Moscovo, fez pelo menos um morto e 13 feridos. É o balanço mais recente do incidente avançado pela imprensa russa.

"O acidente ocorreu na Termoelétrica nº 27 (Severnaya), localizada na localidade de Chelobityevo, no distrito de Mytishchi, na região de Moscovo. Foi destacado para o local um grande número de elementos do Ministério de Emergências", revelou fonte dos serviços de emergência à àgência de notícias russa TASS.

As chamas atingiram um gasoduto. As autoridades tiveram de encerrar ao trânsito uma autoestrada próxima do local do incêndio.

Foram mobilizados para o local pelo menos dois meios aéreos. O incêndio foi entretanto extinto.

[notícia atualizada às 13h20]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.