A+ / A-

Não contem com Rafael Camacho para lateral

11 jul, 2019 - 10:30 • Redação

O extremo foi utilizado na derrota com o Rapperswill-Jona, no estádio da Suíça. "Resultado não é mais importante, nesta fase", observa o jogador contratado ao Liverpool.

A+ / A-

Rafael Camacho deixa bem claro que não pretende ser utilizado como lateral-direito. Extremo de raiz, o jogador foi testado na posição mais recuada, por Jurgen Klopp, no Liverpool, mas o reforço leonino avisa Marcel Keizer que não pense nisso.

"Não gosto de jogar a lateral. Sou extremo e gosto de fazer golos. Lateral não é para mim", sentencia o jogador. Nestas declarações aos jornalistas na Suíça, onde o Sporting realiza o estágio de pré-temporada,Camacho comentou a derrota com o Rapperswill-Jona, do terceiro escalão do futebol helvético, por 2-1.

Camacho fez parte da equipa que disputou a segunda parte e considera que, apesar do resultado, "foi um bom jogo". "Nesta fase o resultado não é o mais importante. Estamos a crescer", observa o jogador que está satisfeito com o regresso a Alvalade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.