Tempo
|
A+ / A-

Kevin Trapp associado ao FC Porto

08 jul, 2019 - 09:33 • Redação

O jornal "Record" revela que o guarda-redes alemão pode chegar ao Dragão por 7,5 milhões de euros. Trapp não entra nos planos do PSG.

A+ / A-

Kevin Trapp é, de acordo com o jornal "Record", o novo alvo do FC Porto para a baliza. O guarda-redes alemão, de 29 anos, foi cedido ao Eintracht Frankfurt, na época passada, pelo Paris Saint-Germain e não entra nos planos dos franceses.

Trapp tem contrato até 2020, recebe 2,5 milhões de euros, por ano, e o "Record" anuncia que pode sair a troco de 7,5 milhões de euros.

O FC Porto continua no mercado por um guarda-redes, pendente da decisão de Casillas. O espanhol ainda não anunciou se continua a jogar, depois de em maio ter sofrido um enfarte do miocárdio. A expectativa é de que Casillas termine a carreira, mas, por ora, continua no grupo de Sérgio Conceição. Koubek, do Rennes, e Dominik Greif, do Slovan Bratislava, foram os nomes já negociados pelos portistas, mas por nenhum houve acordo.

Trapp é internacional alemão e já representou Kaiserslautern, Eintracht Frankfurt e PSG. Em 2015 transferiu-se para França, por 9,5 milhões de euros. Na época passada fez 45 jogos pelo Eintracht Frankfurt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+