Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hernâni deixa o Porto e reforça o Levante

02 jul, 2019 - 11:24 • Redação

O extremo terminou contrato com os dragões. Assina por três temporadas com o clube espanhol.

A+ / A-

O Levante confirmou a contratação de Hernâni. O extremo chega ao clube espanhol, a custo zero, depois de ter terminado contrato com o FC Porto, que durava desde janeiro de 2015.

Os dirigentes do Levante já tinham tentato contratar Hernâni na época passada e no último mercado de inverno, mas não chegaram a acordo com os dragões. Decisivo nos quatro golos que marcou, na temporada passada, acabou por estar em 23 jogos do Porto, mas nunca teve a regularidade pretendida.

O extremo português, de 27 anos, assina por três temporadas pelo 15.º classificado da última edição da liga espanhola, que conta com o central Rúben Vezo no plantel. O central português foi contratado ao Valência, depois de ter convencido nos seis meses de empréstimo, na época passada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+