Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oficial. Sporting contrata Rafael Camacho

27 jun, 2019 - 23:45

Extremo direito regressa a Alvalade para assinar um contrato de cinco temporadas.

A+ / A-

O Sporting anunciou esta quinta-feira à noite a contratação do extremo Rafael Camacho, que representava os ingleses do Liverpool.

O jogador português, de 19 anos, regressa a Alvalade depois de ter representado os leões na camadas jovens.

O Sporting anunciou a transferência a título definitivo de Rafael Camacho, que assinou um contrato válido por cinco temporadas.

Os montantes envolvidos no negócio e a cláusula de rescisão do mais recente reforço dos leões não foram revelados.

"A Sporting CP - Futebol, SAD dá as boas-vindas e deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais ao jogador", refere o clube, em comunicado.

Rafael Euclides Soares Camacho tem 19 anos, 1,75 metros, 68 quilos e joga pelo lado direito do ataque.

Na última temporada jogou na equipa sub-23 do Liverpool, mas foi chamado várias vezes para a equipa principal por Jurgen Klopp, onde fez um jogo na Liga inglesa.

Rafael Camacho representou as seleções jovens de Portugal e passou pela formação do Sporting, Manchester City, Real Massamá e do Liverpool.

O extremo é a segunda contratação anunciada esta quinta-feira pelo Sporting, que horas antes tinha garantido o concurso do defesa direito francês Valentin Rosier.

De saída do Sporting está Mama Baldé, que assinou por três temporadas com os franceses do Dijon, antiga equipa de Rosier.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+