Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting defronta equipa eslovena na Taça Challenge de voleibol

26 jun, 2019 - 20:53 • Redação

Leõs medem forças com o Calcit Volley Kamink, nos 16 avos de final. Fonte Bastardo discute acesso a essa fase com os franceses do Rennes Volley. No lado feminino, o Clube K joga com as romenas do Stiinta Bacau.

A+ / A-

O Sporting ficou a conhecer, esta quarta-feira, o adversário dos 16 avos de final da Taça Challenge de voleibol masculino. Trata-se dos elovenos do Calcit Volley Kamink, com quem os leões jogarão entre 10 e 12 de dezembro, na Eslovénia, e entre 17 e 19 do mesmo mês, no Pavilhão João Rocha.

A tentar aceder aos "16 avos" está o Fonte Bastardo, que na segunda ronda terá pela frente os franceses do Rennes Volley. A primeira mão realiza-se entre 12 e 14 de novembro, nos Açores, e a segunda entre 26 e 28, em França. À espera do Fonte Bastardo, nos 16 avos de final, estarão os suíços do Volley Schönnenwerd.

No quadro feminino da Taça Challenge, o Clube K vai medir forças, nos 16 avos de final, com as romenas do Stiinta Bacau. A primeira mão terá lugar entre 3 e 5 de dezembro, nos Açores, e a segunda mão realiza-se na Roménia entre 17 e 19 do mesmo mês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+