Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Orçamento da Liga para 2019/20 aprovado sem votos contra

26 jun, 2019 - 19:48 • Redação

Na primeira assembleia geral desde a reeleição dos órgãos sociais liderados por Pedro Proença, o plano de atividades e orçamento foi aprovado "por esmagadora maioria".

A+ / A-

A proposta do plano de atividades e orçamento da Liga Portugal para a época 2019/20 foi aprovada por maioria esmagadora, esta quarta-feira.

Na primeira reunião magna desde a reeleição dos órgãos sociais liderados por Pedro Proença, o plano de atividades e orçamento foi aprovado sem votos contra das sociedades desportivas.

O orçamento, assente em cinco eixos estratégicos e noventa medidas mensuráveis de intervenção para o quadriénio 2019-23, tem como objetivo alcançar as maiores receitas comerciais da história da Liga Portugal, calculadas num valor superior a 13,7 milhões de euros - um milhão em receitas operacionais. O valor total das receitas é superior a 18 milhões de euros, um valor recorde.

A Direção da Liga Portugal anunciou, ainda, que, pelo quarto ano consecutivo, "serão cumpridos os objetivos anunciados e todo o plano de atividades" aprovado pelas sociedades desportivas. Além disso, no final da temporada 2019/20, os encargos transitados de épocas anteriores ficam liquidadas.

"O plano de atividades e orçamento aprovado irá catapultar a Liga Portugal e as suas competições para um plano de excelência e vitalidade", assegura o organismo, em comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+