Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

II Liga

Benfica empresta guarda-redes ao Chaves

26 jun, 2019 - 19:33 • Redação

Igor Rodrigues vai rodar, por uma época, no clube recém-despromovido à II Liga.

A+ / A-

O Benfica emprestou Igor Rodrigues ao Desportivo de Chaves.

No site oficial, o clube encarnado comunicou, esta quarta-feira, a cedência do guarda-redes ao clube transmontano, que esta época desceu à II Liga, por uma temporada.

Na época que agora finda, Igor Rodrigues esteve emprestado ao Estoril, também do segundo escalão. O guardião português, de 24 anos, jogou maioritariamente na equipa de sub-23.

Além de Benfica e Estoril, Igor Rodrigues representou, desde que se tornou senior, em 2014/15, o Oliveira do Hospital e o Sporting da Covilhã, clube a que os encarnados o adquiriram em 2017/18.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+