Tempo
|
A+ / A-

Braga vende Bakic ao Mouscron

26 jun, 2019 - 18:34 • Redação

O médio montenegrino, de 25 anos, convenceu a equipa belga a adquiri-lo em definitivo, após o empréstimo desta temporada.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou, esta quarta-feira, que chegou a acordo com o Royal Excel Mouscron para a transferência definitiva de Marko Bakic.

O médio, de 25 anos, esteve emprestado, esta época, ao clube belga, pelo qual marcou dois golos em 26 jogos. O Mouscron ficou convencido e exerceu a opção de compra pelo internacional montenegrino.

Bakic chegou ao Braga no verão de 2015, depois de ter brilhado no Belenenses por empréstimo da Fiorentina. No entanto, não se conseguiu afirmar no Minho. Após empréstimos ao Alcorcón e ao Belenenses, seguiu para o Mouscron, que convenceu a garanti-lo em definitivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+