Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Treinador do Boca Juniors quer contar com Salvio já no domingo

26 jun, 2019 - 17:34 • Redação

Gustavo Alfaro espera ter o ainda extremo do Benfica a seu lado na viagem da equipa para os Estados Unidos.

A+ / A-

Salvio está a regressar a Lisboa para resolver a situação contratual com o Benfica, agora que está na iminência de sair para o Boca Juniors, cujo treinador conta com ele já para domingo.

"[Salvio] está a viajar para Lisboa para resolver a sua situação pessoal. Esperemos que fique tudo resolvido até à nossa viagem para os Estados Unidos", afirmou Gustavo Alfaro, esta quarta-feira, em conferência de imprensa. A esperança do Boca é ter o extremo argentino o mais cedo possível: "Estive a falar com o Salvio ontem [terça-feira] à tarde. Disse-lhe que viajávamos [para os EUA] no domingo e que contava com ele."

O internacional argentino, de 28 anos, deu o "sim" ao Boca Juniors, conforme confirmado pela mãe. No entanto, segundo avança o jornal "O Jogo", esta quinta-feira, Salvio está a ser assomado por dúvidas de última hora e pretende consultar Bruno Lage sobre o seu futuro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+