Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Olympiacos confirma contratação de Rúben Semedo

26 jun, 2019 - 16:34 • Redação

O central português deixa Rio Ave e Villarreal e reforça a equipa de Pedro Martins, segunda classificada do campeonato grego.

A+ / A-

O Olympiacos confirmou, esta quarta-feira, a contratação do central português Rúben Semedo, que na segunda metade da época que agora termina esteve emprestado ao Rio Ave, pelo Villarreal.

O clube grego, treinado pelo também português Pedro Martins, não revelou os valores envolvidos no negócio, no entanto, segundo o "Record", terá pagado 4,5 milhões de euros ao Villarreal para assegurar o defesa. O Sporting deve, assim, receber 20%, que são 900 mil euros.

O Olympiacos também não detalha a duração do novo contrato de Rúben Semedo, embora o "Record" assegure que o central assinou até 2023, ou seja, por quatro temporadas.

Rúben Semedo foi formado no Sporting e chegou à equipa principal em 2015. Ao fim de época e meia, as boas prestações valeram-lhe uma transferência para o Villarreal, por 14 milhões de euros.

No entanto, a vida em Espanha foi complicada, com vários problemas com a justiça, e o central foi emprestado, em janeiro de 2019, ao Rio Ave. De volta a Portugal, Semedo reencontrou-se e consegue, agora, uma transferência importante, para o segundo classificado da Grécia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+