Tempo
|
A+ / A-

Renan quer Sporting a lutar pelos quatro títulos internos

26 jun, 2019 - 14:56 • Redação

Campeonato, Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga. O guarda-redes não se contenta com os dois troféus da última época, e aponta para o domínio interno.

A+ / A-

Renan Ribeiro quer lutar pelos quatro troféus internos na próxima temporada. O guarda-redes brasileiro quer lutar pelo campeonato, Supertaça, Taça de Portugal e Taça da Liga, e acredita que o Sporting tem condições para ombrear com FC Porto e Benfica.

"O objetivo é ser campeão. Vamos lutar para vencer todas as provas. O Sporting luta de igual com qualquer equipa. A primeira época vencemos dois títulos, e agora quero lutar pelos quatro", disse, à chegada ao Aeroporto de Lisboa, em véspera de regresso ao trabalho.

O guardião de 29 anos falou também sobre as movimentações do mercado leonino. Ainda com apenas duas contratação oficializadas, Neto e Vietto, Renan diz não ter prestado demasiada atenção durante as férias.

"Não estive a acompanhar. Aproveitei ao máximo as férias para descansar e renovar as energias. Agora vamos para mais uma época", dsse.

Renan pronunciou-se também sobre a saída do guarda-redes Romain Salin, e uma eventual transferência de Bruno Fernandes. "O Salin é um amigo, se a decisão foi a melhor para ele e está feliz, também estou. O Bruno é também um companheiro, torço para o bem dele e do Sporting, mas há pessoas melhores para falar sobre esse assunto".

O guarda-redes chegou ao Sporting no início da última época, primeiro por empréstimo do Estoril, onde fez a época 2017/18. As boas exibições convenceram a direção do clube, que acionou a cláusula de compra. No total, fez 38 jogos na última temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+