Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Depois do Feirense, a seleção do Egito. Jogador afastado da CAN por acusações de assédio sexual

26 jun, 2019 - 14:49 • Redação

Amr Warda foi jogador do clube português durante algumas semanas, em 2017, mas acabou dispensado por assediar mulheres de colegas de equipa.

A+ / A-

Amr Warda foi removido da convocatória da seleção do Egito para a Taça das Nações Africanas (CAN), devido a uma acusação de assédio sexual.

Num comunicado nas redes sociais, a Federação do Egito diz que a decisão foi tomada pelo presdiente, Hany Abu Reda, após reunião com equipa técnica.

Warda foi acusado de assédio por uma modelo, que apresentou imagens como prova. Depois da primeira acusação, outras mulheres vieram a público acusar o jogador.

O extremo, de 25 anos, atualmente ao serviço do PAOK, foi reforço do Feirense em 2017/18, mas foi dispensado pouco tempo depois, por alegadamente ter assediado mulheres de colegas de equipa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+