Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto continua a ser "boa opção" para Buffon, diz agente

26 jun, 2019 - 14:44 • Redação

Apesar dos rumores que dão praticamente como garantido o regresso do guarda-redes à Juventus, Silvano Martina não fecha a porta ao clube portista.

A+ / A-

Silvano Martina, agente de Gianluigi Buffon, não fecha a porta ao FC Porto, apesar de garantirem, em Itália, que o guardião vai voltar à Juventus.

Em entrevista à "SportMediaSet", o representante voltou a mostrar o agrado pelo interesse dos dragões, mas reconhece que um eventual acordo ainda está distante: "Ir para o FC Porto seria uma boa opção, ma antes de nascer um bebé é preciso crescer uma barriga".

Sobre o regresso à Juventus, Martina diz que poderá ser uma realidade, mas está dependente da saída de Mattia Perín, segundo guarda-redes da última temporada.

"O regresso de Gigi à Juventus pode acontecer, caso saia o Perín. Para já, não há qualquer acordo, é apenas uma ideia", disse.

A única certeza que Silvano Martino dá é que Buffon quer continuar a jogar, apesar dos 41 anos de idade: "Ele tem 41 anos, mas está bem, continua a adorar jogar futebol e pronto para o desafio. Se essa oportunidade surgir, ele vai avaliá-la".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+