Tempo
|
A+ / A-

Vítor Pereira deixa José Morais para trás na Liga dos Campeoes Asiática

26 jun, 2019 - 14:05 • Redação

Shanghai SIPG bateu o Jeonbuk nas grandes penalidades, depois de novo empate a uma bola, na segunda mão disputada na Coreia.

A+ / A-

O Shanghai SIPG, de Vítor Pereira, eliminou o Jeonbuk, de José Morais, nos oitavos de final da Liga dos Campeões Asiática.

Depois de um empate a uma bola na primeira mão da eliminatória, na China, o segundo jogo disputou-se em solo coreano. O Jeonbuk entrou a vencer, aos 27 minutos, com um golo de Kim Shin-Wook.

Já perto do final, Hulk marcou o golo do empate, e forçou o prolongamento, período em que nenhuma das equipas conseguiu voltar a fazer mexer o marcador.

No desempate por grandes penalidades, o Jeonbuk falhou o primeiro penálti por Lee Dong-Gook, e o Shanghai SIPG não vacilou em nenhum dos cinco tentos.

O Shanghai SIPG junta-se assim ao Urawa Red Diamonds, Ghangzhou Evergrande e Kashima Antlers como as equipas já apuradas para os "quartos".

Ainda por disputar está o Al Ittihad-Zob Ahan, o Al-Nassr, de Rui Vitória, frente ao Al Wahda, o Al-Alhi-Al Hilal, e o Al-Duhail, de Rui Faria, contra o Al-Sadd, de Xavi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+