Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lionn troca Desportivo de Chaves pelo Famalicão

26 jun, 2019 - 13:49 • Redação

Lateral representou o Chaves na última época.

A+ / A-

O Famalicão anunciou a contratação de Lionn, depois de ter rescindido contrato com o Desportivo de Chaves.

O lateral assinou um contrato válido por duas temporadas. O brasileiro de 30 anos fez praticamente toda a carreira no futebol português.

Chegou em 2007 para o Torreense e passou por Vitória de Guimarães, Olhanense, Rio Ave e Chaves, antes de assinar pelo Famalicão. No total, leva 178 jogos na I Liga.

Em declarações reproduzidas no site do clube minhoto, Lionn diz estar "satisfeito por estar neste clube e muito feliz pelas pessoas que apostaram em mim e por isso não as vou deixar ficar mal. Jogar e cumprir todos os objetivos é o que mais quero. Conheço bem os adeptos do Famalicão, pois já estou em Portugal faz tempo e sei o quanto são apaixonados e que nos podem ajudar nesta caminhada na I Liga".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+