Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lawrence Ofori é reforço do Famalicão

26 jun, 2019 - 12:25 • Redação

Médio ganês assinou por cinco temporadas com o recém-promovido ao primeiro escalão.

A+ / A-

O Famalicão anunciou a contratação de Lawrence Ofori, proveniente do Leixões, que assinou um contrato válido por cinco épocas.

O médio ganês de 20 anos chegou a Portugal em 2016/17, para representar os juniores da equipa de Matosinhos. Depois da primeira metade da época 2018/19 como titular no Leixões, rumou ao Feirense, por empréstimo.

Fez oito jogos em Santa Maria da Feira, não marcou qualquer golo e não conseguiu evitar a despromoção à II Liga. Em declarações reproduzidas no site do Famalicão, Ofori mostrou-se satisfeito com a mudança e por poder continuar a jogar no principal escalão.

"Estou feliz por continuar a jogar ao mais alto nível e o Famalicão dá-me essa oportunidade. Venho cheio de vontade de fazer coisas bonitas e de concretizar os objetivos do clube”, pode ler-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+