Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guilherme Ramos reforça defesa do Feirense

26 jun, 2019 - 10:10 • Redação

Defesa-central jogou no Mafra na última época, por empréstimo do Sporting, mas vai para o clube fogaceiro a título definitivo.

A+ / A-

O Feirense anunciou a contratação do defesa-central Guilherme Ramos, proveniente do Sporting a título definitivo.

O jogador de 21 anos jogou a última temporada no Mafra, por empréstimo dos leões, onde apontou um golo em 20 jogos disputados.

Guilherme é o terceiro defesa-central contratado pelo Feirense para a nova temporada, na II Liga, depois de Ícaro Silva, do Tondela, e Ricardo, do Famalicão.

Philipe Sampaio deixou o clube, em final de contrato. Briseño deverá rumar ao Chivas, do México. Bruno Nascimento e Flávio Ramos continuam ligados ao clube contratualmente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+