Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wolverhampton quer Carlos Vinícius

26 jun, 2019 - 10:03 • Redação

Ponta-de-lança brasileiro fez 14 golos em 20 jogos pelo Rio Ave, na primeira metade da última temporada.

A+ / A-

O Wolverhampton estará interessado no ponta-de-lança brasileiro Carlos Vinícius, segundo reporta o "Corriere dello Sport".

O brasileiro de 24 anos passou pelo futebol português nas duas últimas épocas. Apontou 20 golos em 39 jogos pelo Real Massamá, na II Liga, em 2017/18, e representou o Rio Ave na primeira metade da última época, com 14 golos em 20 jogos.

Emprestado pelo Nápoles, Vinícius foi emprestado ao Mónaco na segunda metade da temporada, onde fez dois golos em 16 jogos. O Wolverhampton de Nuno Espírito Santo estará no mercado à procura de um avançado para disputar a posição com Jiménez.

De acordo com a publicação do jornal italiano, os Wolves estarão disponíveis a oferecer cerca de 20 milhões ao Nápoles pelo jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+