Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

David Silva deixa o Manchester City no final da próxima temporada

26 jun, 2019 - 09:56 • Redação

Médio espanhol quer fechar a carreira nos "citizens" com o número redondo de dez temporadas no clube.

A+ / A-

David Silva anunciou que vai deixar o Manchester City no final da próxima época. Em conferência de imprensa, o médio espanhol explicou a decisão.

"Este é o último ano. Para mim dez anos são suficientes, é a altura perfeita. Inicialmente o clube propôs-me dois anos, mas decidi assinar mais um para fechar o ciclo num número redondo", disse.

O internacional espanhol deixará o clube com dez épocas disputadas. David Silva não terminará carreira, mas garante que o futuro não será na Premier League: "Não me consigo imaginar a jogar contra o clube".

David Silva é considerado um dos ícones dos "citizens". No total, leva 71 golos em 396 jogos disputados e venceu quatro Premier Leagues, duas Taças e quatro Taças da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+