Tempo
|
A+ / A-

Buffon vai regressar à Juventus

26 jun, 2019 - 09:13 • Redação

Guarda-redes de 41 anos esteve associado ao FC Porto, mas deverá assinar um contrato de uma época com a "Vecchia Signora".

A+ / A-

Gianluigi Buffon não será reforço do FC Porto e prepara-se para regressar à Juventus, avançam os jornais italianos em uníssono.

O icónico guarda-redes italiano teve uma proposta portista em cima da mesa, entre outras, após terminar o contrato de uma época com o Paris Saint-Germain, mas vai mesmo regressar à Juventus, que representou entre 2001 e 2018.

Segundo escreve a "Sky Sports Itália", Buffon regressa na condição de suplente de Szczesny, abrindo a porta à saída de Mattia Perin, internacional italiano que chegou ao clube na última época, e fez apenas nove jogos durante a temporada.

Aos 41 anos de idade, Buffon deverá assinar um contrato de um ano, com o objetivo de depois arrancar uma carreira como treinador. A Juventus estará também recetiva a continuar com Buffon na estrutura, após o final da carreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+