Tempo
|
A+ / A-

​Aí vão quatro. Melania Trump anuncia nova porta-voz da Casa Branca

25 jun, 2019 - 23:18

Stephanie Grisham, atual porta-voz da primeira dama, é a nova diretora de comunicação da Administração Trump.

A+ / A-

O Presidente norte-americano, Donald Trump, escolheu Stephanie Grisham, atual porta-voz da sua mulher, Melania Trump, para substituir Sarah Sanders como responsável de comunicação da Casa Branca. A notícia foi avançada pela primeira-dama.

"Tenho o prazer de anunciar que Stephanie Grisham será a próxima porta-voz e diretora de comunicação a Casa Branca. Ela tem estado connosco desde 2015: o Presidente e eu não conseguimos pensar numa pessoa melhor para servir a Administração e o nosso país", anunciou Melania Trump, na rede social Twitter.

De acordo com Melania Trump, Grisham vai continuar como sua porta-voz e vai exercer os dois cargos ao mesmo tempo.

O Presidente também já comentou a nomeação. Donald Trump considera que Stephanie Grisham é "fantástica" e está com a equipa da Casa Branca desde a primeira hora.

"Muitas pessoas queriam este trabalho. Eu perguntei a algumas pessoas quem devia escolher, e muita gente disse a Stephanie. Ela está cá, conhece toda a gente e dá-se muito bem com a comunicação social", disse Donald Trump aos jornalistas.

No início do mês, o Presidente norte-americano tinha anunciado a saída de Sarah Sanders da Casa Branca e o regresso desta Estado de Arkansas, eventualmente para concorrer a um cargo político.

Na ocasião, Trump disse esperar que Sarah Sanders venha a ser candidata ao cargo de governadora daquele Estado, anteriormente ocupado pelo pai, Mike Huckabee. "Ela seria fantástica", assinalou Trump.

Stephanie Grisham é a quarta diretora de comunicação da Casa Branca, depois de Sarah Sanders, Sean Spicer e Anthony Scaramucci, que esteve apenas dez dias no cargo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+