Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Próximo Euromilhões com jackpot de 56 milhões de euros

25 jun, 2019 - 22:28 • Lusa

Um apostador português ganhou o quarto prémio e vai receber quase seis mil euros.

A+ / A-

O próximo concurso do Euromilhões vai ter um jackpot de 56 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou na terça-feira na chave vencedora, anunciou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio também não saiu a nenhum jogador, enquanto o terceiro prémio, de 969.918,17 euros, vai para um apostador no estrangeiro.

Já o quarto prémio, de 5.974,85 euros, será entregue a 15 jogadores, um dos quais com aposta registada em território nacional.

A combinação vencedora do concurso 051/2019 do Euromilhões, sorteada na terça-feira, é composta pelos números 6 - 26 - 27 - 34 - 46 e pelas estrelas 1 e 9.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+