Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Guimarães

André André e Wakaso operados

25 jun, 2019 - 22:00 • Redação

O português tem regresso previsto apenas para agosto, enquanto o ganês deverá voltar aos treinos a meio de julho.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães revelou, este terça-feira, que André André, Wakaso foram operados durante a paragem competitiva.

O médio português foi submetido a intervenção cirúrgica para reparação de uma inflamação do tendão de Aquiles (tendinopatia aquiliana) e tem integração prevista para agosto.

Já Wakaso foi operado ao joelho direito, embora o Vitória não dê, no site oficial, detalhes sobre o problema do médio ganês, que tem integração prevista durante o estágio de pré-temporada no centro de treinos Rosa Náutica, em Quiaios, entre 7 e 14 de julho.

Yakubu Aziz, adquirido em definitivo ao Vizela, depois de uma época de empréstimo em que jogou na equipa B vimaranense, também foi submetido a cirurgia. O avançado ganês, de 20 anos, tem uma rotura ligamentar e prevê-se que pare entre seis a oito meses, pelo que só deverá voltar aos relvados na segunda metade da próxima época.

Os três jogadores estão, agora, em processo de reablitação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+