Tempo
|
A+ / A-

Sporting contrata bicampeão nacional para a equipa de basquetebol

25 jun, 2019 - 21:37 • Redação

Travante Williams, norte-americano que se sagrou bicampeão com a Oliveirense, ruma à nova equipa do Sporting.

A+ / A-

O Sporting anunciou, esta terça-feira, a contratação de Travante Williams para a equipa de basquetebol, que entrará em ação na próxima época.

O norte-americano, de 25 anos, acaba de se sagrar bicampeão nacional na Oliveirense. Agora, no Sporting, assume a ambição de "entrar em campo e vencer todos os jogos e todas as competições" que disputar.

"É esse o nosso único pensamento", declara, em entrevista aos canais do Sporting, admitindo estar "entusiasmado com o que está para vir".

Apesar de os leões não contarem com o basquetebol no escalão sénior desde 1995, Travante conhece a história do clube e encara a transferência para Alvalade como "uma grande responsabilidade, devido à tradição do clube e os seus oito campeonatos conquistados". "Vamos tentar conquistar o nono e o décimo", projeta o extremo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+