Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Presidente do Lyon admite renovação difícil com Anthony Lopes

25 jun, 2019 - 21:18 • Redação

Jean-Michel Aulas acredita, contudo, que conseguirá amarrar o guardião português, que chegou a ser falado para o FC Porto.

A+ / A-

O presidente do Olympique Lyon, Jean-Michel Aulas, confirmou, esta terça-feira, que está difícil renovar contrato com o guarda-redes português Anthony Lopes.

"Confirma-se que foi feita uma proposta de renovação de três anos. Os agentes pretendiam renovar por cinco anos. Neste momento, isso é inacessível", frisou, à margem da apresentação de Jean Lucas.

Anthony Lopes, internacional português de 28 anos, está há mais de 15 anos no Lyon, onde fez toda a formação, e tem contrato válido até junho de 2020, o que quer dizer que, caso não renove, a partir de janeiro de 2019, ficará livre para se comprometer com um novo clube para 2020/21.

Jean-Michel Aulas está em crer, no entanto, que o clube conseguirá chegar a um entendimento com o guardião: "Vamos reunir com o Anthony e os representantes dele no início da próxima semana."

Anthony Lopes foi um dos nomes falados para a sucessão de Iker Casillas - que deverá terminar a carreira depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio - no FC Porto. Contudo, a escolha dos dragões parece ter recaído em Tomas Koubek, guarda-redes checo, de 26 anos, do Rennes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+