Tempo
|
A+ / A-

André Gomes fica no Everton em definitivo

25 jun, 2019 - 20:51 • Redação

O médio português esteve emprestado pelo Barcelona aos "tofees", treinados por Marco Silva, na época que agora finda.

A+ / A-

André Gomes transferiu-se em definitivo do Barcelona para o Everton, clube a que esteve emprestado esta temporada. Pelo médio, o clube inglês compromete-se a pagar 25 milhões de euros, mais variáveis.

No site oficial, os "toffees", treinados pelo português Marco Silva, revelaram que o internacional português, de 25 anos, assinou contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até junho de 2024.

"Estou muito feliz por assinar pelo Everton. Foi uma decisão fácil e ainda bem que a tomei. Sei que o clube fez um enorme esforço para me contratar e estou muito agradecido. Disse durante a época que me sentia parte de uma família e isso é o mais importante para mim. Esta época foi uma ótima experiência para mim. Queria fazer parte de algo especial e encontrei isso aqui", assumiu o médio, em declarações à EvertonTV.

Em comunicado, o Barcelona agradece ao jogador "pela sua dedicação e compromisso, e deseja-lhe a maior sorte e sucesso no futuro".

Na época que agora finda, André Gomes fez um golo e duas assistências em 29 jogos pelo Everton, que terminou o campeonato em oitavo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+