Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dereham Town quer ser o segundo clube dos adeptos do FC Porto

25 jun, 2019 - 20:13 • Redação

O clube da sétima divisão inglesa apresenta um segundo adepto portista nas suas fileiras e já prepara um documentário sobre a recém-formada amizade entre os dois clubes.

A+ / A-

O Dereham Town quer aproveitar da melhor maneira a coincidência de um reforço seu se ter apresentado com a nova camisola do FC Porto e tornar-se o segundo clube de todos os adeptos azuis e brancos.

O clube da sétima divisão inglesa publicou no Twitter, esta terça-feira, um vídeo com um jogador luso-inglês da formação, de nome André Pereira.

"O meu nome é André Pereira, nasci em Portugal e sou parte da academia do Dereham. Estou orgulhoso por jogar pelo Dereham e, para todos os adeptos do Porto", diz o jogador, antes de tirar a "sweater" preta que tem vestida e revelar uma camisola do FC Porto, "faz deste clube o teu segundo clube".

A dimensão do fenómeno está a ser tal que o Dereham Town quer fazer um documentário "sobre a recém-formada amizade" com o FC Porto e já procura entrevistar adeptos do clube português para o efeito.

Nas redes sociais, já adeptos do FC Porto a pedir um amigável com o Dereham Town, da região de Norfolk, que disputa a Divisão Norte da Isthmian League, sétimo escalão do futebol inglês.

O vídeo original:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+