A+ / A-

Grupo Renascença Multimédia vence 13 prémios Meios & Publicidade

25 jun, 2019 - 20:02 • Redação

Renascença ganhou o prémio Inovação em Rádio com o programa protagonizado por Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha, "As Três da Manhã". A Festa da Criatividade realizou-se esta terça-feira, no Capitólio, em Lisboa.
A+ / A-
Renascença vence seis prémios Meios & Publicidade
Renascença vence seis prémios Meios & Publicidade

O Grupo Renascença Multimédia é o grande vencedor rádio da edição deste ano dos Prémios da revista Meios & Publicidade.

Na Festa da Criatividade realizada esta terça-feira, no Capitólio, no Parque Mayer, em Lisboa, o grupo arrecadou nove prémios prata e três prémios bronze, num total de 13 galardões para as rádios Renascença, RFM e MEGA HITS.

A Renascença recebeu seis galardões prata, um do quais para os spots de televisão e rádio do programa “As Três da Manhã”, com Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha.

A rubrica de Joana Marques na Renascença “Extremamente Desagradável” recebeu também o galardão na categoria de Digital/Redes Sociais, categoria em que foram também distinguidos os vídeos das "Três da Manhã", que serviram de “warm up” à estreia do programa, em fevereiro de 2019.

Silly season ataca Félix - Extremamente Desagradável
Silly season ataca Félix - Extremamente Desagradável

Na categoria Ação Especial, a Renascença venceu com a ação “No Ar com a Renascença”.

A Renascença também ganhou o prémio Inovação em Rádio com o programa protagonizado por Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha, As Três da Manhã.

O melhor d
O melhor d'As Três da Manhã ao vivo

A RFM foi distinguida com o prémio prata para o vídeo da sua música de Natal com o cantor Toy e o prémio prata para o vídeo do Café da Manhã com a versão de Telemóvel de Conan Osíris para o Dia do Pai. Ambos na categoria Digital/Redes Sociais.

A rubrica do Chef Kiko no Café da Manhã da RFM, “Chef Kiko Resolve”, ganhou dois prémio prata, um na categoria de jingle e outro na de copywriting. Já o spot TV da campanha da RFM “Que Barulho é este na RFM” levou o prémio bronze.

No que diz respeito à MEGA HITS, a série de vídeos produzidos para o Instagram “Catarina Explica” ganhou o prémio prata, na categoria Digital/Redes Sociais, e o spot da digressão de Luís Franco Bastos, produzido pela MEGA HITS, levou o prémio bronze, na categoria Sound Design.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.