Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica segura treinador campeão de futsal

25 jun, 2019 - 18:28 • Redação

Joel Rocha continua na Luz por mais uma temporada, depois de ter conquistado o título de campeão nacional ao Sporting.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com Joel Rocha, treinador que levou a equipa de futsal à conquista do título de campeão nacional ao Sporting.

No site oficial, o Benfica informou que Joel Rocha continua na Luz por mais uma época. Será a sexta temporada consecutiva do técnico ao comando da equipa.

“A responsabilidade é a mesma desde o primeiro dia, acreditamos que hoje estamos mais e melhor preparados para continuar a enriquecer o Clube e o Museu Cosme Damião. Neste momento, as nossas ambições são precisamente essas. Continuar a trabalhar muito e que a nossa dedicação e competência se traduzam em resultados e em conquistas”, sublinhou Joel Rocha, em declarações à BTV.

O treinador de futsal prometeu aos adeptos do Benfica que "podem continuar a acreditar e a confiar" na sua equipa e que "vai existir qualidade em quantidade suficiente para lutar por todos os objetivos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+