Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Derby County confirma que Lampard está a negociar com o Chelsea

25 jun, 2019 - 12:07 • Redação

Treinador é o principal alvo dos "blues" para substituir Maurizio Sarri, que rumou à Juventus.

A+ / A-

O Derby County anunciou, esta terça-feira, em comunicado, que autorizou o treinador Frank Lampard a negociar com o Chelsea.

Os "blues" querem que o jovem treinador, e lenda do clube, regresse a Stamford Bridge para liderar a equipa, após a saída de Maurizio Sarri para a Juventus.

Lampard conta apenas com uma época como treinador, em que alcançou a final do "play-off" de subida à Premier League, que perdeu para o Aston Villa. O técnico tinha mais dois anos de contrato com o Derby, que queria renovar para assegurar a sua estadia, mas a saída estará iminente.

O Chelsea terá, no entanto ,de pagar a cláusula de rescisão de cerca de 4,5 milhões de euros.

Os "blues" estarão proibidos de contratar jogadores na próxima época, por castigo da UEFA, facto que afasta o interesse de treinadores de maior perfil. Enquanto jogador, Lampard fez 211 golos em 648 jogos pelo Chelsea, em 13 épocas no clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+