Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Rosa

"Salvio fará falta ao Benfica"

25 jun, 2019 - 12:45 • Rui Viegas

Miguel Rosa aponta Jota como sucessor de Salvio, que deverá regressar ao futebol argentino, ao Boca Juniors.

A+ / A-

Salvio fará falta ao Benfica. A opinião pertence a Miguel Rosa, também atacante e um ex-Benfica que partilhou o balneário com o argentino, sobre a possibilidade de saída da Luz do avançado. Segundo "A Bola", o extremo de 28 anos deve reunir-se esta quarta-feira com a SAD encarnada com vista a esclarecer o seu futuro, numa altura em que tem em mãos uma proposta do Boca Juniors para regressar ao seu país.

Escutado por Bola Branca sobre esta hipótese de adeus de Salvio, Rosa não tem dúvida: o Benfica fica a perder, embora haja alternativas no plantel.

"É um jogador muito importante, experiente e, tanto dentro do campo, como fora dele, vai fazer falta ao Benfica. O Salvio tem tido problemas físicos", começou por dizer.

Jota, de 20 anos, é apontado como a solução para a saída de Salvio. Rosa elogia o jovem de 20 anos, que já leva seis partidas pela equipa principal das águias.

"O Benfica tem alternativas à altura e, por exemplo, o Jota, contra quem já joguei e conheço da formação do Benfica, vai ser uma solução. Vai ser craque, tenho a certeza absoluta. Vai ser outro João Félix. Pelo que conheço do Jota, ele joga melhor como extremo esquerdo. Mas enquanto médio ofensivo também faz bem essa função", conclui Miguel Rosa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+