Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica volta a emprestar Bruno Varela ao Ajax

24 jun, 2019 - 20:01 • Redação

O guarda-redes continua o clube a que esteve emprestado esta época. Benfica também empresta Alex Pinto ao Gil Vicente.

A+ / A-

O Benfica oficializou, esta segunda-feira, o empréstimos de Bruno Varela ao Ajax para a próxima época. O guarda-redes continua no clube que o acolheu esta época.

No site oficial, o Benfica revela que o treinador dos campeões holandeses, Erik Ten Hag, "volta a contar com o contributo do português para a nova temporada". A esperança será que Varela jogue mais do que na época que agora finda, em que não disputou um único minuto.

O Benfica também anunciou o empréstimo de Alex Pinto ao Gil Vicente.

O lateral-direito, de 20 anos, experimenta, pela primeira vez, a I Liga, após dois anos na equipa B encarnada. Esta época, Alex Pinto disputou 32 jogos pelos "bês" do Benfica. Mais um jogador que Vítor Oliveira, treinador dos recém-promovidos gilistas, vai buscar à II Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+