Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica na pré-qualificação da Liga dos Campeões de basquetebol após desistência

24 jun, 2019 - 15:09 • Redação

Vice-campeão português anunciou que vai disputar a prova europeia. Sorteio decorre a 4 de julho.

A+ / A-

O Benfica, vice-campeão português de basquetebol, vai disputar a pré-qualificação da edição 2019/20 da Liga dos Campeões, informou hoje o clube na sua página oficial.

"Ao não ser campeão nacional, o Benfica dependia de terceiros para entrar na prova europeia. Houve uma desistência e, por isso, o clube estará no sorteio do dia 4 de julho", indicou o Benfica.

Em três edições da competição, a última ganha pelos italianos do Virtus Bologna, nenhum clube português esteve presente. No campeonato português, o Benfica perdeu no 'play off' final com a bicampeã nacional Oliveirense, por 3-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+