Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga troca de parceiro desportivo

24 jun, 2019 - 14:37 • Redação

Clube minhoto era equipado pela Lacatoni, e vestirá Hummel nas próximas quatro temporadas.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou, esta segunda-feira, que firmou contrato com a Hummel, que passará a equipar todas as modalidades do clube minhoto.

O emblema bracarense vestia a marca portuguesa Lacatoni, e troca para a Hummel, como "consequência da projeção internacional do Braga e do seu posicionamento enquanto grande embaixador de uma região altamente cotada no panorama europeu, tanto a nível desportivo como social".

António Salvador, presidente do Braga, diz que o novo acordo é um passo em frente para o clube.

"Para sermos cada vez melhores, precisamos dos melhores parceiros. A Hummel, sendo uma marca internacional, identificou no Braga um clube que não renega a sua base local, mas que é simultaneamente um dos maiores emblemas de Portugal e um dos seus principais competidores na Europa e no Mundo, em várias modalidades", pode ler-se, na nota do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+