Tempo
|
A+ / A-

Pedro Sousa novamente à porta do "top-100" após vitória em França

24 jun, 2019 - 10:37 • Redação

O tenista português venceu o Challenger de Blois, e subiu ao 106º posto do "ranking".

A+ / A-

O tenista português Pedro Sousa voltou a aproximar-se do "top-100" do "ranking" mundial ATP, depois de ter vencido o Challenger de Blois, na França.

Com a conquista, o luso subiu 16 posições, para o 106º posto. Aos 31 anos, Pedro Sousa garantiu o sexto challenger da carreira, depois de triunfos em Pullach (Alemanha) e Braga, em 2018, e Como (Itália), Liberec (República Checa) e Francavilla (Itália), em 2017.

João Sousa também subiu cinco posições, e ocupa agora a 66ª posição. João Domingues caiu duas posições, mas continua a ser o terceiro melhor tenista português, em 168ª posição.

No "top-10" mundial, não houve qualquer alteração. Djokovic mantém-se líder, com grande distância pontual para Rafael Nadal, segundo classificado. Federer fecha o pódio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+