Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ronaldo e Michael Jordan juntos. "Fizemos história"

24 jun, 2019 - 09:49 • Redação

Avançado português esteve com a lenda da NBA e publicou a fotografia nas redes sociais.

A+ / A-
View this post on Instagram

We made history ⚽️🏀🥇

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Cristiano Ronaldo e Michael Jordan estiveram juntos, e o avançado português partilhou o momento nas redes sociais.

"Nós fizemos história", é a legenda da fotografia na rede social "Instagram". O craque português está de férias em França, com a família, e encontrou-se com o antigo jogador de basquetebol, considerado por muitos o melhor de sempre da modalidade.

Aos 34 anos, CR7 vai arrancar a segunda temporada na Juventus, depois de ter apontado 28 golos em 43 jogos disputados. Conquistou a Serie A, a Supertaça, e a Liga das Nações, com a seleção portuguesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    24 jun, 2019 Funchal 22:57
    Claro! Goste-se ou não de CR7, vamos sempre falar dele. Já deu-me bons momentos. Trabalho no aeroporto e os forasteiros só falam dele, é incrível a sua popularidade lá fora. Como podem muitos portugueses, não gostar dum talento destes? Como madeirense, obrigado CR7. Também gosto do Messi, mas este é nosso.

Destaques V+