Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guedes assina pelo Vitória de Setúbal

24 jun, 2019 - 09:23 • Redação

O clube sadino vai perder Cádiz para o Benfica, e assegurou um ponta-de-lança com créditos firmados no futebol português.

A+ / A-

O Vitória de Setúbal anunciou a contratação do avançado Hélder Guedes, num contrato válido por duas temporadas.

O ponta-de-lança de 32 anos vai voltar a vestir de verde e branco em Portugal, depois de ter deixado o Rio Ave, no final da temporada 2017/18.

O avançado assinou pelo Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, mas rescindiu pouco depois do início da temporada. Em janeiro, foi anunciado como reforço do Paços de Ferreira, na II Liga, mas rescindiu pouco depois, devido a uma lesão.

Ultrapassados os problemas físicos, Guedes volta à I Liga, depois de ter dfisputado quatro épocas no primeiro escalão: uma no Penafiel, em 2014/15, e três no Rio Ave. No total, soma 32 golos em 124 jogos na I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+