Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jonas deve terminar carreira este verão

24 jun, 2019 - 09:06 • Redação

De acordo com o "Record", avançado brasileiro vai negociar a rescisão antecipada de contrato com o Benfica. Contrato atual dura até 2020.

A+ / A-

Jonas quer terminar carreira este verão, e vai regressar a Portugal para negociar com o Benfica a rescisão de contrato.

De acordo com o "Record", o avançado brasileiro pretende chegar a um acordo que lhe permita receber parte dos salários do último ano de contrato, que terminaria no final da próxima época, em junho de 2020.

Aos 35 anos de idade, Jonas tem sido importunado com várias lesões nas últimas temporadas, principalmente nas costas. O avançado fez 31 jogos esta época, um número inferior ao das últimas temporadas, e foi titular na I Liga em apenas ocasiões. Em todas as competições, apontou 15 golos.

Jonas chegou ao Benfica em 2014/15, a custo-zero, proveniente do Valência. No total, fez 137 golos em 183 jogos disputados com a camisola encarnada, e venceu nove troféus: quatro campeonatos, uma Taça de Portugal , duas Taças da Liga e duas Supertaças.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+