Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lisboa

Discussão sobre futebol acaba com jovem esfaqueado

24 jun, 2019 - 06:30

O estado do ferido é considerado grave.

A+ / A-

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado no domingo à tarde, em Lisboa, na sequência de uma discussão por causa de futebol, tendo ficado gravemente ferido, disse à agência Lusa fonte da PSP.

De acordo com a fonte da PSP, o incidente aconteceu na freguesia de Arroios, pelas 17h30, entre dois homens que estavam juntos e se conheciam.

A mesma fonte adiantou que os dois homens começaram a discutir por causa de futebol, o que degenerou em agressões físicas entre os dois, tendo um deles agredido o outro com três facadas na zona lombar.

A vítima ficou em estado grave e teve de ser transportada para o Hospital de São José.

O agressor foi mais tarde detido pela PSP e deverá ser presente ainda esta segunda-feira a tribunal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+